quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quando o Sol se foi...


Hoje quando percebi que o sol estava indo embora parecia que eu estava indo com ele. Uma vontade de chorar,um frio no estômago,ate parecia que eu estava indo com aquele brilhante sol.
As vezes me pego pensando que a solidão não é tão ruim assim. Queria ser como o sol, brilhar,apenas brilhar olhar para o horisonte e ver que tudo é colorido, que tudo e perfeito.
Mas não,acordei hoje com aquele sentimento sabe? Aquele que sentimos quando nos sentimos sozinha o chamodo " solidão". Em alguns momento do meu dia fiquei feliz sim! Sabe porque?
Tenho um grande sentimento que é maior que á solidão " O amor que sinto por vc". Esse sentimento me faz viver,sorrir e sonhar que posso ser o Sol. Brilhar o dia inteiro basta eu querer.
Nunca pense que a solidão é ruim, pois ela e apenas um sentimento que no qual todos nos vamos sentir um dia. Mas o Amor é o mais belo sentimento de todos,por isso sinto o melhor sentimento de todos o Amor por vc...

Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário