segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fim do Dia...

Tudo parece esta bem,a noite chegou é quando começo a pensar e houvir meu coração.
Onde tudo parece me fazer falta,quando me sinto mais só,mas e ai que paro e vejo que Deus esta lá em cima pensando em como vai me ajudar,para que não fico tão só,sei que Ele não quer me ver assim sozinha,mas tudo fica mudo,sem rumo.Já sei falta vc isso tenho certeza.
Esta chegando a data em que vc nasceu,os anjos lá do céu deve esta fazendo a festa,pois tem um anjo aqui comemorando mais uma vez sua existência na Terra.Parabéns para vc,quero que esse momento seja mágico,que possa esta ao lado dos que te ama,e que te adimira muito.Quero esta pertinho de vc nesse dia no cantinho olhando sua alegria em esta acompanhada de pessoas maravilhosa,prometo que nem vai nota minha existência,vou ficar adimirando seu momento.
Vou lembrar que vc nessa data estava nascendo,e mal sabia que nessa longa Vida iria me encontar,que nossas vidas iria se cruzar,que nosso coração poderia ser um só.Que destino hemm,mas fala que não foi bom,que nao passamos momentos maravilhosos.
Queria tambem que nosso amor estivesse se cruzando hoje,pois assim estaria fazendo tudo diferente,te conquistarei para não te perder,como perdir.Mas e a vida não é mesmo?
Nesse dia importante da sua vida estarei ali do seu ladinho,filmando seu sorriso,sua alegria constantemente.E pronta para te dizer o quanto TE AMO e o quanto estou Feliz por existir Parabéns meu Amor.

"Um anjo do céu que trouxe para mim é a mais bonita,a joia perfeita,que é para eu cuidar,e pra eu amar,gota cristalina tem toda inocencia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário