domingo, 4 de julho de 2010

Hoje

Bom como vc mesmo diz, as palavras estão mudas.

O amor parece não ser o mesmo, tudo diferente, não sei é bom ou ruim, mas estar ao seu lado é o suficiente.

Sinto que te perdi, mas prefiro acreditar que é apenas uma fase, que logo passa e estaremos juntos novamente.

Agora que esta com sua tão sonhada liberdade, sem precisa dar satisfação... para que ter alguém do seu lado? Tem mais que aproveitar mesmo.

Um dia alguém me disse que o Amor era a coisa mais linda, tirei minhas conclusões que é verdade, pois tanto vc como o que sinto por ti é maravilhoso. Sabe não posso ter vc ao meu lado mas posso te dar meu coração, para que com ele vc seja a pessoa mais feliz do mundo.

Quero que saiba que toda aquela felicidade que construímos juntos eu quero te dar de presente para vc construir a sua. Se para te ver feliz tenho que abrir mão da minha quero que a partir de hoje vc seja a pessoa mais feliz e amada pelo seus amigos.Quero que as pessoas te olhem e veja que vc vale mais que qualquer ouro.

Estou aprendendo com vc, como vc mesmo disse, viver intensamente, obrigada por me ensina e por me amar. Logo não estarei, mas aqui e quero levar

comigo todas as lembranças que tive de todos vcs amigos e amor, quero que lembrem de mim como se eu fosse um anjo que passou nessa cidade na vida de vcs,e que teve erros e acertos,que desculpam por tudo que fiz que não gostaram.Aprendi com vcs L,J,G,B,M que amigos nunca se esquece,peço que todos vcs cuidem um dos outros com esse amor que sente um pelo outro.

Só vou lembra que sonho as vezes é impossível, pois não temos a chance de mostrar que conseguimos fazer diferente. Mas vou lutar quero te mostrar que posso "Buscar a Felicidade e não vou desistir de vc jamais" L

2 comentários:

  1. Saiba que esse texto já mostra um amadurecimento e de certa forma um aprendizado nessa etapa da vida. Quero que fique ciente que você foi, é e sempre será uma pessoa muito especial para todos nós. Agora sim, o valor das coisas, da amizade se mostram nítidos. Se cuida direitinho! Estou aqui sempre. Beijos amore! ♥

    ResponderExcluir
  2. Parece que algumas coisas acontecem e é o fim. Mas não é. As vezes é só o inicio de uma outra etapa. Melhor do que tentar definir tudo, é apenas sentir. Sentir e sentir. Pensar..depois.
    Eu te amo nega. Vc tá no coração, de lá não tem como tirar. Costumo brincar que meu coração tá cheio de plaquinhas com nome das pessoas que marcaram seu territorio. E a sua plaquinha tá aqui, enfincada no meu coração, marcando pra sempre seu territorio. E dali ninguem te tira.
    Bjoooo. ♥

    ResponderExcluir