domingo, 4 de julho de 2010

Sonhos


O dia mal começo e o sorriso estava no rosto,descobrir que na noite interior vive um sonho,mas quando abrir os olhos descobrir que não era sonho era realidade.

Cada beijo,cada abraço foi inesquecivel,mas foi apenas na quela noite,na quela hora.

Queria que tivesse durado para sempre,se soubesse a falta que seu beijos,seus abraços me faz,me daria tudo isso para toda vida.

Estou sofrendo com a realidade,mas faz sorrir novamente,me mostra que foi apenasum sonho sua distancia,que acordei e vc esta ao meu lado,juntoao meu corpo.

Volta e me traz toda a realida em um mundo de sonhos,que ao seu lado se torna realidades.

Nossa acordei,agora obrigada por me ama dessa forma.

Um comentário:

  1. O mais importante na vida é vivermos intensamente cada segundo. Chorar, rir, beijar, brincar, sofrer..tudo faz parte da imensidão da vida. E o que importa é passarmos por tudo isso levando sempre um aprendizado junto.
    Eu te amei, te amo e sempre amarei vc. E vc já é marcante pra mim e sempre carregarei vc em meu coração e nas minhas lembranças.

    ResponderExcluir