terça-feira, 6 de julho de 2010

Você


Amor é uma coisa que não tem explicação.

Em poucas palavras quero te dizer:

Amar vc querer vc são coisas que o meu coração mais quer.Mas o que mais quero é sua felicidade.

Ao seu lado tudo e lindo e tudo tem brilho.

Vou respeitar seu tempo seu momento,pois ele esta te fazendo bem.Ao tiver bem para mim é minha felicidade.Ao meu lado seu olhos não brilhava mais,vc não vivia apenas existia,e isso não te faz bem.

Hoje sei que posso esta te fazendo bem,mas de uma maneira diferente.Quero que entenda que minhas esperanças ainda continua,mesmo vendo que vc não tem tempo para pensar nisso,ou ate mesmo não queira.

Espero que esse tempo seja suficiente para que veja que podemos ser felizes juntas, e que podemos fazer tudo que estamos fazendo separadas juntas,que não e preciso ficar longe para termos tempo para outras coisas.

E não preciso ficar longe para saber o tamanho do nosso amor,pois amor não mede distância.E para amar basta ter alguém ao nosso lado e esse alguem e VC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário