segunda-feira, 5 de julho de 2010

Saudades....


Certa vez houvir alguém dizer para mim,que quando o amor é diverdade não tem fim.

Mas ao sentir com a razão o medo veio do caração,saber que tudo que e bom acaba um dia,saber também que a vida não é fantasia,mas sei que posso te perder sem antes tentar reconquistar vc.

Vou fazer de conta que foi viajar,para fazer surpresa depois vai voltar de vez enquando e bom mentir para o caração,assim e bem mais facil aceita então.

Eu só queria te beijar,só queria ta abraçar e reviver em fim tudo de novo.De mais um tempo para crescer para eu te mostrar que posso vencer que posso mudar,só mais uma vez sei que não será em vão.

Desculpa meu amor foi um momento de saudades,onde parei para pensar em Vc.

A noite esta vagas,meus pensamentos estão confuso,falta vc do meu lado.Seu colo,seu carinho seu beijo para me fazer dormir.Sinto falta do seu amor junto ao meu.

Boa noite meu amor!!!!Que os anjos do céu cuidem do seu sono e do seu coração.


"Papai do Céu não tire meu anjo de perto de mim,preciso dele todos os dia Amém"

Um comentário:

  1. ééé, mas o amor nunca acaba mesmo! Ele sempre vai estar lá. Eu creio que ele se modifica, se transforma... Mas o amor existe e sempre vai ficar no mesmo cantinho do coração guardado com uma plaquinha escrita: "As coisas mais importantes estão aqui!" E é assim que a vida prossegue, e sempre vai seguir.
    Amei o post!
    Beijo no coração amor. ♥

    ResponderExcluir